Flamengo × na web de torcedores da Flamengo.
Flamengo
A rede social de torcedores do
Flamengo

Zé Ricardo agradece a diretoria, jogadores e torcida após saída do Flamengo

mengao10 Por mengao10

em 07-08-2017 às 11:41

Ze Ricardo fora do flamengo
Ze Ricardo fora do flamengo

 

Zé Ricardo se manifestou pela primeira vez após encerrar sua passagem pelo Flamengo. O treinador foi desligado do clube horas depois da derrota por 2 a 0 para o Vitória, neste domingo, na Ilha do Urubu. Através de uma nota oficial, Zé, que passou 15 anos no clube, sendo os últimos 15 meses no comando do futebol profissional, agradeceu ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, à diretoria atual, aos jogadores e aos torcedores.

- Quero agradecer ao presidente, a diretoria e todo o departamento de futebol pela oportunidade de começar minha carreira profissional comandando um time da grandeza do Flamengo. A todos os companheiros da comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e troca de experiências. Aos jogadores, o meu muito obrigado pelo comprometimento, respeito e profissionalismo. Agradeço muito aos torcedores também. Mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é - disse Zé Ricardo.

Efetivado no dia 26 de maio de 2016, Zé Ricardo ficou 432 dias à frente do time Rubro-Negro, com 47 triunfos, 25 empates e 17 derrotas. Seu aproveitamento foi de 62,2%. Ele faturou um título, o Campeonato Carioca, conquistado de forma invicta no primeiro semestre deste ano.

 
Zé Ricardo Coletiva Flamengo - Final Campeonato Carioca 2017 (Foto: Amanda Kestelman)

Zé Ricardo Coletiva Flamengo - Final Campeonato Carioca 2017 (Foto: Amanda Kestelman)


Fonte: globoesporte.com
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

1 Comentários
Marinaldo

Marinaldo Goleiro Bruno - Existe e existiram muitas injustiça na Flamengo, como a do Andrade, Petkovik. Ronaldo Angelim, Goleiro Bruno e agora com Zé Ricardo, e todos esquecem que ainda esse ano ele foi Campeão Estadual Invicto, todos sabem mas, todos fecham os olhos pra nossa defesa que é uma merda, tá na hora te tentar resgatar o GOLEIRO BRUNO de volta antes de fazer uma Década sem título de Expressão, vale apena resgata-lo.

o 07-08-2017 as 18:44

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em maiortorcida.com: