Flamengo × na web de torcedores da Flamengo.
Flamengo
A rede social de torcedores do
Flamengo

Lomba despista sobre técnico e reforça confiança em Barbieri e Noval

ZicoMito Por ZicoMito

em 07-04-2018 às 16:45

Lomba
Lomba
Vice-presidente de futebol do Fla evita dar detalhes sobre negociações, volta a tratar interino como possibilidade e exalta Noval: "Conhece bem o clube"

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, está em Goiânia para acompanhar o Rubro-Negro no amistoso contra o Atlético-GO, neste sábado, às 16h, no Estádio Olímpico. O dirigente esteve no Ninho do Urubu na sexta, e observou o início do último treino preparativo para o teste. Em rápida conversa com o GloboEsporte.com, ele despistou sobre o novo técnico do Fla e mostrou confiança em Maurício Barbieri e Carlos Noval.

- Depois de uma semana de trabalhos intensos comandados pelo Barbieri, a expectativa é boa para este amistoso após 10 dias sem jogos. Confiamos muito no trabalho do Barbieri - declarou o dirigente.

 
Ricardo Lomba no treino de sexta-feira, no Ninho do Urubu: dirigente despistou sobre novas caras no futebol do Fla (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Ricardo Lomba no treino de sexta-feira, no Ninho do Urubu: dirigente despistou sobre novas caras no futebol do Fla (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Barbieri assumiu o comando do Flamengo de forma interina após a demissão de Carpegiani depois da eliminação do clube no Carioca. Lomba desconversou sobre a escolha do novo técnico, e disse que não há nada adiantado com relação a Renato Gaúcho, principal opção do Fla para a função.

- O Barbieri é o nosso treinador. Ainda não temos nada definido, trabalhamos com algumas possibilidades, inclusive o Barbieri, que já é o nosso técnico hoje - despistou.

 
Maurício Barbieri tem a confiança de Ricardo Lomba (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Maurício Barbieri tem a confiança de Ricardo Lomba (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Além do técnico, o Flamengo demitiu outros cinco profissionais, incluindo o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O vice-presidente de futebol afirmou que ainda não teve oportunidade de conversar com Caetano, e demonstrou confiança em Carlos Noval, escolhido para assumir o cargo.

- Carlos Noval é prata da casa, conhece muito bem o Flamengo. Está em processo de transição e temos confiança que fará um excelente trabalho. Conhece o Rodrigo (Caetano) também, trabalhou com ele durante esse tempo.

 
Carlos Noval, em destaque, com Bandeira de Mello e Lomba ao lado, em sua apresentação  (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Carlos Noval, em destaque, com Bandeira de Mello e Lomba ao lado, em sua apresentação (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Para a partida contra o Atlético-GO, Barbieri indicou o time com César, Rodinei, Juan, Rever, Renê, Cuellar, Éverton Ribeiro, Diego, Paquetá, Everton e Dourado. Julio Cesar revezou com César no gol, e foi relacionado para o amistoso.

Fonte: Globo Esporte
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em maiortorcida.com: