Flamengo × na web de torcedores da Flamengo.
Flamengo
A rede social de torcedores do
Flamengo

Ex-presidente do Flamengo revela dois pontos desastrosos da atual gestão

Zico Por Zico

em 06-10-2017 às 13:25

Marcio Braga e Bandeira de Mello Flamengo
Marcio Braga e Bandeira de Mello Flamengo

Pensando nas eleições para a presidência do Flamengo que irão ocorrer em dezembro de 2018, Márcio Braga, seis vezes presidente do clube, tenta unir a oposição da atual gestão comandada por Eduardo Bandeira de Mello. O ex-mandatário convocou nesta quinta-feira (05 de outubro) uma reunião que contará com 30 membros influentes da política rubro-negra.

A intenção é lançar uma chapa única de oposição e ter mais aliados para tentar a vitória. Em entrevista ao jornal Lance!, o ex-presidente criticou a atual gestão.

“Estamos num ano que antecede a eleição no Flamengo. Se a oposição não se articular, esta história vai continuar e teremos um laranja e pé-frio. Ninguém conhecia o Eduardo (Bandeira de Mello), ele caiu de paraquedas” disse Márcio Braga, citando a candidatura de Bandeira em 2012, quando substituiu Wallim Vasconcellos, impugnado pelo Conselho Deliberativo na ocasião.

Márcio Braga ainda completou que a gestão de Bandeira foi bem em dois pontos, mas, segundo ele, o oposto em outros dois. “Eles foram bem nas finanças e na administração, mas tiveram uma gestão desastrosa no remo e no futebol”, disse.

A reunião contará com nomes fortes que também querem a saída de Bandeira da presidência como o de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e Wallim Vasconcellos, que concorreu nas últimas eleições.

Fonte: Fox Sports
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em maiortorcida.com: