Flamengo na web de torcedores da Flamengo.

Narração espetacular de Luiz Penido ,Gol do Elias,vale a pena ler.....

Adicionar notícia
jorginho45 Por jorginho45

em 29-08-2013 às 21:06

0 VOTOS

Narração espetacular de Luiz Penido ,Gol do Elias,vale a pena ler.....

Redação AM': narrador exalta gol de Elias, o 'homem decisivo', no Maraca Luiz Penido, da Rádio Globo, fica em êxtase com tento marcado aos 43 do segundo tempo para o Flamengo, sobre o Cruzeiro, na Copa do Brasil

Por SporTV.comRio de Janeiro

141 comentários
 

O gol salvador de Elias, que garantiu a classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil, foi descrito com grande entusiasmo pelo locutor Luiz Penido, da Rádio Globo. O tento, marcado aos 43 minutos do segundo tempo, no Maracanã, decretou a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Insuflado pelo lance capital, Penido elogiou o volante como o "homem que decide" no Rubro-Negro.

- Flamengo domina a bola com Rafinha, ele vem pela ponta direita, solta a bola com Paulinho. Entrou na área, rolou para trás com Elias, emendou e guardou! É classificação, é gol do Flamengo! É Mengão!!! Gol do Flamengão queridão, explode o coração, que ganha a vaga aos 43 minutos. Explode a massa! Comemore comigo torcedor! É festa, vibração! Elias, esse é o homem, ele decide! Rala Cruzeiro! O coro come no Maraca, e o placar diz que o Maraca é nosso!

O Flamengo havia perdido o jogo de ida, no Mineirão, por 2 a 1, e dependia de uma vitória por 1 a 0 para avançar, já que contaria com o critério de desempate do gol marcado fora de casa.

Com a vaga garantida, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, que eliminou o Atlético-MG, nas quartas de final. Os jogos acontecem nos dias 23 e 30 de outubro.

Elias gol Flamengo x Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)Elias agradece o apoio da torcida, que compareu em peso no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
Fonte: Redaçaõ esporte TV

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Esqueceu a sua senha?

Se ainda não está registrado em maiortorcida.com: