Flamengo × na web de torcedores da Flamengo.
Flamengo
A rede social de torcedores do
Flamengo

Flamengo e Fly Emirates

SempreFla Por SempreFla

em 30-01-2013 às 14:32

Flamengo e Fly Emirates podem estar perto de fechar um acordo de patrocínio, que pode começar junto com o Brasileirão! A notícia de que o Flamengo pode ser patrocinado pela Fly Emirates continua chamando a atenção da mídia e dos torcedores brasileiros e internacionais, já que o contrato colocaria o Mengão no mesmo patamar de times europeus como o PSG, Arsenal e Milan.

Meios de comunicação asseguram que Flamengo e Fly Emirates substituiriam o acordo da aerolínea com o PSG, que trocaria a Emirates por um Banco do Qatar. Além disso, a aerolínia teria a intenção de ampliar seus negócios no Brasil.

acordo entre a Flamengo e Fly Emirates pode ser anunciado no começo de fevereiro -  e os números do acordo estariam entre os 60 e 80 milhões de reais por ano.

 Flamengo e Fly Emirates

 

Até abril de 2013, o Flamengo estampará a marca Peugeot na parte da frente da camisa. A partir do início do Brasileirão, a montadora francesa passará a se anunciar nas costas dos jogadores do Flamengo. Esse contrato vale cerca de 10 milhões de reais mais 15 milhões de reais de variáveis. Os rumores sobre a Fly Emirates ser a nova patrocinadora do Flamengodizem que os valores rondam os 60 milhões de reais, o que seria o maior patrocínio master da América do Sul.

 

Leia a notícia completa sobre o novo patrocínio do Flamengo com a Peugeot

 

Os videntes de plantão afirmam que o anúncio de patrocínio entre Fly Emirates e Flamengo deve ser anunciado no próximo dia 4 de fevereiro. Flamengo e Fly Emirates já tentam um acordo desde 2011, quando o rubro-negro exibia a marca da TIM nas camisas. Se confirmado o patrocínio da Fly Emirates com o Flamengo, o clube se juntaria ao PSG da França, ao Arsenal da Inglaterra e ao Milan da Itália a exibir a marca da cia aérea árabe.

 

Veja a nova camisa do Flamengo com patrocínio da Peugeot

Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em maiortorcida.com: